quarta-feira, 15 de julho de 2009

Assembléia de Deus em pé de guerra(4)

Pr. Manoel de Oliveira

Considero um desrespeito e um ato de tirania esse acontecimento em Belém do Pará. Desrespeito com a Igreja mãe da Assembléia de Deus no Brasil. Daniel Berg e Gunnar Vingren ficariam envergonhados e tristes (se estivessem vivos), em ver que um pastor que preside uma Conevenção geral e que deveria procurar manter a ordem e a paz na Igreja, aja dessa maneira por razões pessoais com o pastor Samuel Câmara. Procure atingir o pastor Samuel atingindo a Igreja em Belém. Deus não é Deus de confusão. Pastor Samuel Câmara e Igreja em Belém do Pará mantenham-se firmes confiantes que o nosso Deus é Deus de justiça. Nada poderá tirar histórica e cultural e espiritualmente a Igreja de Belém de ser a sede do centenário. as outras igrejas, inclusive essa inventada,são filiais

Um comentário:

Anônimo disse...

"1-Promover a união e o intercâmbio entre as Assembléias de Deus."
Este é um dos objetivos principais da CGADB. Onde realmente ele está sendo aplicado? Porque o que vemos da Presidencia da Convenção geral é o contrário do objetivo. É sso no papel? Na prática ele funciona diferente, com desunião, divisão, intriga, ganancia. Se é desta forma deve ser mudado. Não está dentro do contexto do salmo 133, e muito menos do objetivo principal.

Gostei da colocação do Pr. Manoel. é uma verdade. Ninguem aqui na terra irá tirar o direito a IEAD de Belém de ser a sede do Centenário. Sabe por que? Porque foi Deus quem quiz e determinou que a Igreja IEAD/Belém "Berço do Evangelho" fosse a (mãe). A inventada que se intitula "Assembléia de Deus Berço do Evangelho" está muito atrasada, chegou muito tarde, nunca será compara a Igreja Mãe.