terça-feira, 28 de julho de 2009

Deputado paraense não sabe o que é protocolo de Kyoto

O deputado federal José Geraldo(PT) pagou o maior mico diante das câmeras do programa humorístico CQC, exibido pela Tv Bandeirantes, ontem à noite.
Indagado pelo repórter Danilo Gentili se saberia definir o que é protocolo de Kyoto, Zé Geraldo desconversou, mesmo com a insistência do CQC. E não respondeu.
Para um deputado amazônida, não saber o que é o protocolo, que regula a emissão de CO2 na atmosfera, atingindo a camada de ozônio, é o mesmo do que um mulçumano não saber a história de Maomé.

2 comentários:

peixefrito disse...

não fico surpreso, um presidente que se orgulha de nunca ter tido um diploma. um deputado n saber sobre Kyoto, isso é de menos....

Oculista disse...

A ausência de estrutura intelectual por parte dos dirigentes petistas são marcas indeléveis que acabam interferindo profundamente no processo político administrativo de nossa República.Tal prerrogativa não é só do referido parlamentar, afeta também o Presidente da República, fato este visivelmente comprovado em seus discursos pouco convincente e com termos técnicamente pobre.