Espaço para informação e reflexão. Memórias e cotidiano.
terça-feira, 21 de julho de 2009
Helenilson diz que Everaldo ataca filiados ao PMN
O advogado Helnilson Pontes diz que o secretário de planejamento Everaldo Martins 'ataca' filiados ao PMN, partido presidido por seu companheiro Nélio Aguiar. Leia aqui no twitter dele.
2 comentários:
Oculista
disse...
Práticas como estas só vem confirmar o que toda população santarena já sabe, ou seja, chantagem e perseguição são atributos indeléveis do atual governo municipal tirano petista aos que não comungam com a sua forma imoral de administrar. Precisamo mudar este quadro rapidamente, e mandar toda essa petazada incompetente de volta para as suas origens.
Para se perpetuar no poder tudo se torna válido. Os exemplos vem de cima, onde a contrariedade é rechaçada com paus e pedras, tanto que a frase da semana é " Enquanto eu trabalho, a oposição reclama" .. Alguém consegue enxergar esse alguém trabalhando algum dia do ano ou sómente viajando? Se ele fala qualquer bobagem e ainda é aplaudido, ao nosso nivel municipal segue-se o enterro na mesma linhagem. Vamos que vamos caro Editor. Nada a fazer senao chorar na cama que é lugar quente.
2 comentários:
Práticas como estas só vem confirmar o que toda população santarena já sabe, ou seja, chantagem e perseguição são atributos indeléveis do atual governo municipal tirano petista aos que não comungam com a sua forma imoral de administrar.
Precisamo mudar este quadro rapidamente, e mandar toda essa petazada incompetente de volta para as suas origens.
Caro Editor
Para se perpetuar no poder tudo se torna válido. Os exemplos vem de cima, onde a contrariedade é rechaçada com paus e pedras, tanto que a frase da semana é " Enquanto eu trabalho, a oposição reclama" ..
Alguém consegue enxergar esse alguém trabalhando algum dia do ano ou sómente viajando?
Se ele fala qualquer bobagem e ainda é aplaudido, ao nosso nivel municipal segue-se o enterro na mesma linhagem.
Vamos que vamos caro Editor. Nada a fazer senao chorar na cama que é lugar quente.
Antenor Giovannini
Postar um comentário