quarta-feira, 1 de julho de 2009

Mais um capítulo do caso dos kits escolares

Lembram do escândalo dos kits escolares?
Pois é, o processo andou um pouqinho.
O juiz decretou a indisponibilidade dos bens dos envolvidos.
Paulo Bemerguy, o jornalista que só pensa naquilo, conta todos dos detalhes no link abaixo.
Kit escolar

2 comentários:

assessoria de comunicação disse...

Partido Verde decide apoiar o Governo na Câmara Municipal
Nesta terça-feira (30), o Partido Verde em sua reunião ordinária em sua sede, contou com cerca de 60 pessoas entre filiados e simpatizantes que fizeram esse momento um encontro histórico para o partido em Santarém.
Na reunião, antigos filiados e novos membros do partido se encontraram para discutir ações e diretrizes em Santarém, a pauta mais esperada do encontro foi o possível apoio do Partido Verde ao Governo Municipal.
Na ocasião fizeram-se presentes todos os membros do diretório municipal, lideranças de comunidades, presidentes de bairros e simpatizantes. “Um momento histórico para o partido”, afirmou o Sr. Magnólio um dos membros mais antigos do PV em Santarém.
A reunião foi presidida pelo atual presidente do partido e representante na câmara de Santarém o ver. Valdir Matias Jr., após os informes apresentados e discutidos, deu-se inicio a discussão da pauta mais esperada do encontro. A possível composição do partido na base aliada do Governo na câmara municipal.
A pauta foi motiva depois que a decisão política em Santarém foi definida. Com o retorno da prefeita eleita Maria do Carmo (PT) o Partido Verde foi convidado a compor a base aliada do governo na câmara. “Como representante do Partido Verde e membro da diretoria, apresentei a proposta a todos os filiados”, afirmou ver. Valdir Matias Jr.
Após os filiados e membros da diretoria se manifestarem a favor e/ou contra a composição do Partido Verde a base aliada do governo, deu-se inicio a votação, e por aclamação a decisão do partido foi tomada. Com 28 votos a favor e 12 votos contra, ficou decidido que o Partido Verde deve compor a base aliada do Governo na Câmara Municipal.
“Esse encontro serviu também para mostrar que o partido está composto por filiados com consciência muito grande e das responsabilidades que tem com o município de Santarém”, afirmou Valdir Matias Jr. logo após a votação.

Anônimo disse...

Hehehehehe,
Mano, também pensamos no Remo, por exemplo.
Abs.
PB.