segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Amucan garante que não bancou jantar para Puty

Do Espaço Aberto:

O prefeito Jaime Silva (PTB), presidente da Associação dos Municípios da Calha Norte (Amucan), garante que a entidade não despendeu um tostão sequer para oferecer o jantar em homenagem ao aniversário de Cláudio Puty, chefe da Casa Civil e pré-candidato a deputado federal, com o apoio da Democracia Socialista (DS), tendência do PT a que pertence, entre outros, a governadora Ana Júlia.
O jantar em homenagem a Puty ocorreu na última quinta-feira, na churrascaria Rodeiro, e reuniu vários prefeitos. Além de Jaime Silva, na condição de presidente da Amucan, assinou o convite o prefeito petista de Xinguara, Davi Passos, como presidente da Associação dos Municípios do Araguaia-Tocantins (Amat).
O prefeito de Óbidos garantiu ao blog que a iniciativa de organizar a homenagem decorreu de seu bom trânsito, de suas boas relações com os petistas e com vários segmentos do governo Ana Júlia, entre os quais a Casa Civil. Lembrou, inclusive, que seu próprio vice, Rudimar Cardoso, é filiado ao PT.
Segundo Jaime Silva, os que aceitaram participar do jantar se cotizaram. E o valor arrecadado ficou a cargo de uma comissão – composta, entre outros, por representantes da própria Amucan – que se encarregou de organizar a homenagem.
O blog tentou falar com o presidente da Amat, David Passos, mas não conseguiu.

Nenhum comentário: