sábado, 8 de agosto de 2009

As curtinhas de sábado

Ivair Chaves, que denúnciou aqui no Blog do Estado os atos secretos da prefeitura de Santarém vai levar o caso até o Ministério Público Federal.

/////////////////

Paulo Bemerguy quer saber quem pagous as despesas do jantar de aniversário do secretário de governo Cláudio Puty.

///////////////

A prefeita Maria do Carmo está em ritmo de oba-oba. Ontem no final de tarde deu uma passadinha no show da campanha de amamentação e no por-do-som no terminal turístico. Ver a prefeita à frente de operação tapa-buraco, nem pensar.

//////////////

A Seminf renovou por mais 222 dias o contrato com a Via Aluguéis de Veículos, empresa em nome de familiares do secretário de agricultura, aquele mesmo que ameaça pular do barco petista. Viu como funcionou?

/////////////

Nem bem a Sespa confirmou ou não o primeiro caso de gripe suína, uma emissora de rádio já divulga a segunda ocorrência em Santarém. Resultado de exame que é bom, nada.

////////////

Há 15 dias o Detran de Santarém não emite um único documento de veículo. E não dá qualquer explicação.

///////////

É provável que o advogado Helenilson Pontes se lance candidato a deputado estadual nas próximas eleições.

//////////

As águas estão vazando e até agora a prefeitura não reassumiu o controle do terminal da praça Tiradentes. A SMT vai passar o abacaxi para a nova secretaria de 'assuntos portuários', que ainda não tem data para entrar em funcionamento.

/////////

Pergunta impertinente: Se Lula e Ana Júlia são tão amigos de Maria do Carmo, por quê, então, a prefeitura de Santarém não tem dinheiro para comprar um carrinho de mão de asfalto?

////////

O Sâo Raimundo está fazendo graça com dinheiro. Contrata e dispensa jogadores a rodo.

////////

Presos dois acusados na morte do empresário obidense José Aquino, morto em abril do ano passado, na garagem de sua residência. Outros dois acusados já estavam presos em Santarém.

///////

A feira da cultura popular começa terça-feira, na praça Barão de Santarém.

///////

Continua faltando água em alguns bairros da cidade.

Nenhum comentário: