sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Alecrim, de técnico novo, enfrenta o Pantera

O jogador Leandro Sena é o novo técnico do Alecrim (RN), time que conseguiu o acesso para a série C do Campeonato Brasileiro no último domingo (27). O meia alecrinense assume o lugar de Francisco Diá, que aceitou o convite para comandar o América (RN) na série B e diz que não se escalará para a próxima partida. A apresentação do novo treinador aconteceu na tarde desta quinta-feira (01), no Juvenal Lamartine.

Alberto LeandroLeandro Sena assumiu o comando técnico do AlecrimLeandro Sena assumiu o comando técnico do Alecrim
















“Encaro com muito entusiasmo esse novo desafio. Confesso que o convite me pegou de surpresa, mas confio nesse grupo e no trabalho que vem sendo desenvolvido. Vamos buscar o primeiro título da série D”, disse Leandro Sena, ressaltando a qualidade técnica dos atletas.

Para o jogo contra o São Raimundo (PA) no próximo domingo (4), Leandro Sena diz que manterá a mesma base que conquistou o acesso e que não se escalará para a partida. “Vou dar seguimento ao trabalho do Diá. Não tenho porque inventar”, disse, categoricamente.

Leandro Sena tem 33 anos e cursa a faculdade de educação física. Filho do ex-jogador Jorge Sena, que atuou em equipes como Palmeiras (SP), Vitória (BA), Bahia e Atlético de Madrid, o atleta já passou por diversos clubes do Brasil, Espanha e Arábia Saudita.

No time do Alecrim, Leandro Sena conquistou o quarto acesso de sua carreira. O primeiro foi pelo time espanhol Osasuna, em 2000. No América de Natal, em 2005, Leandro Sena subiu da série C para a série B e no ano seguinte, da série B para a série A.(Tribuna de Natal)

Nenhum comentário: