segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Escada do terraço não cabe duas pessoas juntas

Juan Azevedo deixou um novo comentário sobre a postagem "Terraço do mercado não terá rampa para deficientes...":

Não acredito quanta incopetência da pessoa que planejou esse projeto. Na escada é praticamente impossível subir duas pessoas. Sem falar que se tratando de um mercado onde as pessoas carregam sacolas, fica impossível o deslocamento até a parte superior do mercado devido o pequeno espaço da escada.

E para coroar os demais infortúnios conclui - se a ausência de rampa.

2 comentários:

Oculista disse...

Não se pode negar que o PT, a nível nacional é um partido basicamente composto por pessoas que alheias à efetiva melhoria da qualidade de vida de nossa população, saem, pelos quatros canto deste colossal Brasil, apregoando mentiras desenfreadas e grotescas, enganando multidões.
Desse modo, não seria outra a atitude do PT municipal, quando de maneira sorrateira, análoga a uma serpente, promete mundos e fundos – alguns empregos aqui outros acolá – a pobres e desprezados lideres parlamentares municipais, que em troca concedem apoio incondicional ao programa de governabilidade petista fajuto e centralizador.
Diante disso, percebemos que assim como o PT, os partidos que lhe prestam subserviência são co-autores, ou seja, possuem seu grau de culpabilidade no nebuloso e sombrio caos governamental que paira em nosso Município hodiernamente

Marco Freitas disse...

Se me contassem não acreditaria que isso seria um dia realidade... Quanta incomPTencia!