segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Gabriel, o pensador sem papas na língua

Diante dos repórteres que lhe agradavam para o salão do livro, o rap , compositor, cantor e escritor Gabriel, o Pensador, provocou uma saia justa no secretário de planejamento Everaldo Martins.
Evealdo, talvez pensando que Gabriel era um de seus subordinados na prefeitura, teve o topete de cobrar explicações de Gsabriel sobre a ausência dele em um show no dia mundial do meio ambientae(5 de junho) em Santarém.
- Me informaram que você se recusou a vir a Santarém em junho deste ano, provocou Everaldo.
- Que é que isso companheiro, respondeu Gabriel. E arrematou:
- Eu só agora fui convidado para vir a Santarém, cidade sobre a qual eu conheço bastante através de eitura de jornais e revistas. Ninguém me convidou antes. Se tivesse recebido o convite, teria vindo com prazer.

Nenhum comentário: