segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Governadora cumprimenta jogadores do Pantera

Da Agência Pará

Mesmo ainda convalescendo da cirurgia a que foi submetida na última sexta-feira (30), a governadora Ana Júlia Carepa fez questão de gravar uma mensagem de cumprimentos ao São Raimundo pela conquista do título de campeão brasileiro da Série D, com a vitória de 2 x 1 sobre o Macaé, do Rio de Janeiro, na tarde de domingo, no estádio Jader Barbalho, em Santarém. “O São Raimundo não se intimidou, fez a virada e venceu, o que mostra a garra do nosso povo”, afirmou. Para a governadora, a conquista representa a vitória do esporte paraense e faz jus às torcidas que apoiam o futebol. “Essa vitória é motivo de muito orgulho para todos nós”.

Além das transmissões dos jogos pela Fundação de Telecomunicações do Pará (Funtelpa), o governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Seel), apoiou o São Raimundo com a destinação de passagens aéreas para as partidas realizadas em Natal (RN) e Volta Redonda (RJ). O titular da Seel, Jorge Panzera, disse que dentro das possibilidades institucionais o governo continuará apoiando o São Raimundo a buscar o patrocínio de empresas para profissionalizar ainda mais sua equipe.

2 comentários:

Diego Furtado disse...

Olá Governadora, concordo com suas palavras “Essa vitória é motivo de muito orgulho para todos nós”.

Nós, do São Raimundo fizemos a nossa parte, levantamos a bandeira do Pará e estamos muito alegre por isso. Ano que vem temos desafios maiores, por isso, peço que se lembre de nós e do nosso estádio, pois está precisando, não apenas de uma reforma, mas que seja completado, pois a torcida é bem maior do que 18 mil pessoas.

Ficaremos gratos se o governo olhar com carinho para todos os torcedores do Oeste do Pará.

Unknown disse...

a governadora nao vai prestar nenhum favor ao sao raimundo em apoiar o time, pelo contrario nao faz mas q a obrigaçao em apoiar um time paraense de verdade