terça-feira, 24 de novembro de 2009

Rádio Rural é finalista do prêmio de tecnologia social


Padre Edilberto Sena e jornalista Rosa Rodrigues recebem, em Brasília, kit de divulgação do projeto Rádio pela Educação, um dos finalistas do prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social.
A premiação dos vencedores será as 19 horas.
Foto: Miguel Oliveira

Um comentário:

Blog do Paju disse...

Praias de Arapiuns ameaçadas
Motivo de orgulho para nós santarenos esse final de semana, quando foram mostradas para o Brasil inteiro, as praias do Arapiuns estarão ameaças nesse final de semana. Tudo por causa dos incorrigíveis e impunes irresponsáveis que andam com carros nas praias. Não satisfeitos em praticamente acabar com algumas praias proximas à Santarém ,como a praia de Maria José, agora os jipeiros organizam um rally pelas praias de Arapiuns, saindo esse final de semana, dia 27 à meia noite, para segundo eles realizar ação beneficente, distribuindo brinquedos de Natal.
A comunidade do Arapiuns já está sabendo da indesejável visita e prepara uma "calorosa" recepção para os jipeiros. Em contato com o grupo Paju um líder comunitário afirmou que o maior presente que os jipeiros poderiam dar à comunidade é ficarem bem longe das belas praias do Arapiuns.
O Partido Verde já se manifestou sobre o assunto publicamente cobrando ação enérgica dos orgãos responsáveis para proibir a agressão ao meio ambiente.
Os jipeiros mantém em sigilo o local da saída do 'bando"; cientes do ato irresponsável, fora da lei e insensato que irão praticar.
Apelamos mais uma vez ao Ministério Público, Imprensa, Polícia Militar, Capitania dos Portos, SEMA. GDA, ONGs etc para que ajudem nessa luta em defesa de nossas praias.
www.blogdopaju.blogspot.com