terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Chovendo no molhado

Pode ser alguém ache necessário reasfaltar ruas do centro comercial de Santarém, enquanto a maioria das vias da periferia está em estado lastimável.

Há quem ache que a prefeitura precise fazer obras em locais de visibilidade para melhorar a imagem da admininstração municipal.

Mas há, também, quem considere o reasfaltamento de trecho da avenida Rui Barbosa, em plena época de compras natalinas, um despropósito para atravancar o trânsito naquela área da cidade.

Há, também, quem considere que a prioridade do sistema viária deveria ser outra. Que tal a prefeitura asfaltar o pequeno trecho do 'ramal' do CR, em pleno centro da cidade?

2 comentários:

Anônimo disse...

Miguel, concordo com você em gênero, número e grau... Mas a preocupação deles não é especificamente em asfaltar, e sim mostrar que estão fazendo alguma coisa, pois as eleições estão batendo á porta.

Marco André disse...

O "ramal" do CR não será asfaltado tão cedo, pois Everaldo & CIA não suportam aquele empresário. Maria como política que é, apenas finge sensibilidade. Mal sabem eles que são destes poucos empresários que vem o dinheiro para fazer obras, pois muitos daqueles existentes na região são meros contrabantistas.