domingo, 13 de dezembro de 2009

Curtíssimas de domingo

PSBD lança Jatene do governo hoje, em festa na Assembléia Legislativa. Nome do ex-governador sempre teve o apoio do DEM e dos tucanos santarenos, que nunca suportaram Almir Gabriel.

****
Lira Maia é candidato à reeleição à Câmara dos Deputados. Alexandre Von e Helenilson Pontes são os candidatos da oposição santarena à Assembléia Legislativa. Nélio Aguiar é o nome para 2012.

***
A Câmara de vereadores vai rejeitar quaisquer emendas de autoria do vereador Bruno Pará(PDT) que visem turbinar o caixa da Semab ou servir para acertos de contas entre o pai dele e empresas que prestam serviços à prefeitura.

***
A Cargill teve uma melhoria em sua imagem corporativa junto a alguns segmentos de Santarém. Resta saber se esse plus não vai se perder por ocasião das audiências públicas do Eia-Rima, previstas para 2010.

***
Dos quatro delegados santarenos à Confecom, em Brasília, só um viajou. Coordenação do evento bancou traslado aéreo somente a partir de Belém. Maioria dos delegados do interior do Pará está fora da conferência de comunicação, que começa amanhã.

***
Bolsa-trabalho, Projovem e NavegaPará são projetos da governadora Ana Júlia em Santarém que renderão dividendos eleitorais em sua campanha pela reeleição.

***
A prefeita Maria do Carmo se queixa, intramuros, que muitos de seus pleitos junto ao governo do estado não estão sendo atendidos.

***
Duas matérias da Tv Tapajós sobre a invasão de terras na área do Juá, feitas por repórteres distintos, confundiram os telespectadores. Uma desmentia a outra.

***
O jornal O Estado do Tapajós completa amanhã(14) o décimo ano de fundação. A edição que circula neste final de semana mostra que O Estado, além de independente editorialmente, é autosutentável financeiramente.

***
Bom domingo a todos.

Nenhum comentário: