sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Edição especial

O jornal O Estado do Tapajós circula amanhã com edição especial comemorativa aos 10 anos de fundação.

5 comentários:

Fábio Barbosa disse...

Desde já PARABÉNS a toda a equipe do Jornal "O Estado do Tapajós". Ao longo de 10 anos tenho orgulho de ter feito parte desta equipe por algum tempo. Foi meu primeiro contato com uma redação.

Sucesso e que venham mais 10, 20, 30, 40...anos.

Anônimo disse...

Caro Editor
Apenas podemos expressar os Parabéns pela marca de 10 anos o que temos certeza não foram nada facéis e isso motiva ainda mais quem tem determinação, força, vontade e foco. E além disso dizer, Obrigado por todos esses 10 anos de informação, atendimento, prestação de serviço, e uma linha de noticiário dando ênfase ao interesse exclusivo do leitor sem perder a sensibilidade jornalistica.
Muitos e muitos outros 10 anos.
Parabéns à toda equipe do O Estado do Tapajós.

Antenor Pereira Giovannini

Anônimo disse...

Uma empresa da comunicação impressa, completar 10 anos, no interior da Amazônia, no Oeste do Pará, lutando contra a cultura de "pseudo" poderosos da cidade é de tirar o chapéu, plagiando um programa de TV.
Parabenizo não só pela data, mas pela força de vontade de fazer um jornalismo sério.

Anônimo disse...

Parabéns, pelo 10 anos do Jornal O Estado do Tapajós, que ele continue por muitos anos, levando as informações de nossa região.

Anderson Tadeu Pantoja/Portal Buré

Olavo das Neves disse...

Caro Editor,
Com meus siceros cumprimentos venho parabenizar o jornal "O Estado do Tapajós" pela especial data e, mais que tudo, pela condução de um jornalismo responsável.