terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Estádio de Marabá deve ser liberado na quinta, 28 para o jogo Águia x São Raimundo


Na tarde de segunda-feira (25), o estádio Zinho Oliveira passou por vistoria técnica e foi praticamente liberado para receber jogos do Campeonato Paraense, com capacidade para 5.100 torcedores. Apesar do trabalho de ampliação e reforma, a comissão composta por representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária anotou 10 adequações, consideradas simples pela Secretaria de Obras e que devem ser concluídas até quinta-feira, para que o Águia de Marabá já possa receber em casa a partida contra o São Raimundo, no próximo sábado (30).

Segundo o tenente Lima Neto, da Polícia Militar, foram levantadas algumas pendências mínimas, como o desnível do piso da área de circulação, ferragens expostas, tamanho irregular do muro que circunda as arquibancadas, além da interdição das obras que estão sendo completadas.

Responsável pelo parecer técnico, o tenente-coronel Daniel, do Corpo de Bombeiros diz que o estádio ainda não pode ser considerado como liberado, mas avalia que faltam poucas correções de rápida execução. Já está agendada uma nova vistoria na quinta-feira (28), quando será observado se as adequações foram feitas. Em caso de resposta positiva, será assinado o TAC e assim o estádio poderá ser liberado para o jogo.
(Informações : Ubiratan Ramos)

Nenhum comentário: