Na semana passada, Bemerguy repercutiu em seu site as estocadas que Puty desferiu em direção do jornal do deputado Jader Barbalho, mirando, é claro, no dono do negócio.
Puty se sentiu incomodado com o tratamento do RD às ações do governo do estado - ele à frente da missão, é claro - no conflito latente na Resex Renascer em Prainha.
Sob o título Piedade para o RD! Puty disparou em seu Blog:
Ao sabor das conveniências e dos interesses políticos do dono do negócio, desde o dia 13 deste mês o Repórter Diário noticia – e opina desbragadamente – sobre os acontecimentos na Resex Renascer, em Prainha, no oeste do Pará.(...)
Parece esquizofrenia, mas é apenas frustração.
Como diria o Cazuza, vamos pedir piedade!
Piedade para o RD!
Mas Bemerguy não sossegou enquanto não farejou a réplica de Jader a Puty. Com ouvidos bem atentos, sintonizou as poderosas ondas da Rádio Clube do Para, e de lá garimpou a resposta tão esperada por parte de Jader:
- Nonato, modéstia à parte, eu conheço o Pará. Eu ajudei a construir este Estado. É isso que incomoda. Agora, veja você, Nonato, tem esses meninos que ainda não trocaram as fraldas, que ainda não trocaram os cueiros, mas querem nos ensinar a fazer política, Nonato.
Na referência a “meninos”, “fraldas” e “cueiros”, todo mundo fez logo a ligação com Puty, que no início da semana desancou Jader.
Aqui você lê a postagem de Bemerguy na íntegra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário