terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ana Júlia visita Itaituba amanhã

Agenda da governadora Ana Júlia, amanhã, em Itaituba:

Às 10 horas ela assina acordo de cooperação técnica entre SEMA e DNPM, visando à mútua colaboração para agilizar a regularização das atividades de mineração, por meio da outorga de direitos minerários, o necessário licenciamento ambiental e as ações de fiscalização do setor mineral no Estado do Pará. A cerimônia acontece na sede a Associação dos Mineradores de Ouro do Tapajós, localizada na rua Nova de Santana, 380, Centro.

ÁS 11 horas a Governadora inaugura o INFOCENTRO da APAE. O infocentro terá 12 computadores ligados ao programa NavegaPará, e oferecerá cursos de informática básica, ferramentas para escritório e uso da internet e correio eletrônico para a comunidade. O infocentro fica localizado na Rua Por Deus de Lima, s/n, bairro Piracanã 2.

Às 12, lança a pedra fundamental de 930 casas do Programa Minha Casa Minha Vida, no bairro Piracanã, e às 12:30 assina contrato para início da construção das casas, no Parque de Exposições de Itaituba.

Às 15:30 a governadora inaugura o infocentro do Rotary Club. Este infocentro contará com 12 computadores, e localiza-se na Av. Drº Hugo de Mendonça, s/n, bairro: Boa Esperança Rabelo.

Às 16:30, inaugura o infocentro do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, na Quarta Rua, nº1219, bairro: Jardim das Araras.

Nenhum comentário: