quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

"Racha" na Rui Barbosa deixa 1 morto e quatro feridos

Está preso na delegacia de polícia de Santarém Felipe de Souza Belo que se envolveu, ontem à noite, em uma 'racha' na avenida Rui Barbosa com Roberto Junior Mendonça de Oliveira, que está foragido. A disputa entre os dois motoristas provocou a morte da estudante Suzana dos Reis Lima, e deixou feridos Marlon Harley, 22 anos, Elzamara Souza da Silva, 23 anos, Dalila Limeira, 18 anos e Lauro Luiz.

Felipe dirigia o automóvel Ford K placas JUQ-5973. Roberto era o motorista do automóvel FIAT Pálio placas KRJ-3250. Ele é dono de um lava-jato localizado na avenida Bartolomeu de Gusmão.

Os dois veículos, em alta velocidade, capotaram depois de se tocarem, atingindo as vítimas, e indo de encontro ao poste de iluminação pública.

Suzana trabalhava em uma concessionária de veículos e se encontrava em uma parada de ônibus quando foi atingida junto com outras 4 pessoas. Os feridos estão internados no Hospital Municipal de Santarém. O estado de saúde de Marlon é considerado grave. Os demais não correm risco de morte.

2 comentários:

Dalila Limeira (vitima do acidente) disse...

Sou uma das sobreviventes do acidente causado pela palhaçada de dois jovens ignorantes e sem noção, Graças a Deus estou viva mas esse fato ñ me imppede de pedir justiça. Quero justiça e espero que ñ seja esquecido com os demais que ja aconteceram , desejo que aja justiça independente de quem seja os tais culpados.

Anônimo disse...

Infelizmente Dalila, os muleques que fizeram isso com vc estão na praia nos bares na orla de nossa bela cidade, gozando e boa saude e liberdade... Não passaram nem 3 meses na cedeia...Onde era o lugar deles... Assim não aprenderam nada e se brincar matam mais alguém... essa "justiça" me dá nojo!!!