segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A via crucis no Bradesco em Santarém

Caro Editor

Com quase 26 anos como correntista do Banco Bradesco - Agência Nova Central em São Paulo e depois de 28 anos andando por esse País por questões profissionais exatamente por saber que esse Banco possui agências em praticamente todas as cidades, entendo ter uma opinião sobre os serviços desse Banco.

Inquestionavelmente podemos afiançar que agência centro desse Banco em Santarém consegue ter o pior atendimento de todas por onde passei.

Começando desde as intermináveis filas que persistem continuar e não havendo nenhuma obediência a uma lei municipal, até os problemas existentes nos caixas eletrônicos .

Não basta querer aumentar o número de caixas eletrônicas senão puder conceder às pessoas menos esclarecidas alguem que lhes oriente e evitem ser enganadas por espertalhões. O gozado que a própria máquina expede um aviso para que o cliente não confie em estranhos, mas se ele tiver dúvida irá recorrer à quem senão existe por parte da agência bancária essa preocupação de observar quem está na fila, porque, se sabe ou não mexer na máquina e evite com que ela dependa de um estranho.

Isso é um fato comum mas que os responsáveis pela agência parecem não dar a minima atenção.
Outro fato é o desleixo quanto ao caixa eletronica instalado junto a rede de um supermercado que se imagina tenha a finalidade de facilitar a vida do correntista que indo ou não ao supermercado tenha mais um opção de retirada. Porém, a máquina desse Banco que lá se encontra é velha, mal conservada gerando sérios problemas aos correntistas principalmente a mim que pela 3a. vez tenho que recorrer a agência para desbloquear meu cartão travado na 2a. tentativa (e não na 3a.) porque as teclas para aceite de senhas não funcionam ou pelo menos não aparecem no visor obrigando a novas tentativas e na segunda já aparece a mensagem de bloqueado.

Inconcebivel haver tanto desleixo que mostra o interesse dos dirigentes locais em querer agradar aos seus clientes.

Já expedi vários avisos ao Fale Presidente do Banco mas o fato que o tempo passa e a coisa continua na mesma coisa e no mesmo desinteresse.

Antenor Pereira Giovannini
Cliente Bradesco desde 1985

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