quinta-feira, 11 de março de 2010

Botafogo 4 x 3 São Raimundo

O Botafogo derrotou o São Raimundo hoje à noite por 4 x3, placar que garantiu ao clube carioca prosseguir na Copa do Brasil.

Na próxima fase o Botafogo vai enfrentar o Santa Cruz de Recife.

Danny Moraes abriu o marcador. Branco empatou. No contra-ataque, Sandro Silva desempatou aos 25 minutos do segundo tempo.

Aos 29, Loco Abreu marca novamente. Botafogo 3 x 1.

Michel desconta aos 31 minutos. Botafogo 3 x 2. Loco Abreu faz 4 x2 aos 38 minutos. Ítalo desconta para o Pantera aos 42 minutos. Botafogo 4 x 3 São Raimundo.

Renda: R$ 32.830,00.

Público pagante:1.936
torcedores.

Leia mais detalhes do jogo aqui.

2 comentários:

Diego disse...

O São Raimundo está de parabéns, pois a não classificação para a próxima fase da copa do Brasil foi da Federação Paraense de Futebol.

Agora é levantar a cabeça e começar a se prepará para o campeonato Paraense (que pode nos levar novamente para a copa do Brasil) e para o Brasileirão série C (que se Deus quiser nos dará ascensão para a série B).

Anônimo disse...

O Pantera, jogou muito no segundo tempo,apesar de todas as falhas, o nervosismo do primeiro tempo. mais a minha insatisfação, é com a diretoria, que não teve peito suficiente para processar a federação paraense de futebol, por perdas e danos, se não fosse a incompetencia da diretoria nessa situação, o pantera tinha se classificado. agora, o são raimundo tem a obrigação, de vencer o segundo turno do paraense, e ser campeão paraense.