sexta-feira, 12 de março de 2010

Dupla de trapalhões prejudicou Pantera

Vale a pena ler de novo a nota deste Blog sobre os efeitos nocivos provocados ao time de São raimundo pela dupla de trapalhões André Cavalcante e Sandiclei Monte, publicada dia primeiro de março.

Se não fosse o gol contra dessa dupla, que não ficou diligente junto à CBF para regularizar três jogadores, preferindo as mordomias do clube, o que provocou a anulação da vitória de 1x0, em Santarém, o Pantera estaria classificado para a próxima fase da Copa do Brasil, mesmo com a derrota de ontem para o Botafogo por 4x3.

Releiam o texto, mais atual do que nunca:

Nas 'Expressas' da Coluna do Estado, edição impressa de O Estado do Tapajós:

A dupla de trapalhões André Cavalcante e Sandiclei Monte, que se auto-intitulam dirigentes do São Raimundo, é a única responsável pela perda de 3 pontos decretada pelo STJD ao Pantera pelo uso jogadores não inscritos para a Copa do Brasil. *** Essa dupla pernóstica, ao invés de fazer o serviço em benefício do clube, deixando de lado a vaidade, usa o clube apenas para promoção pessoal. *** Se essa diretoria do Pantera tivesse vergonha na cara mandava Sandiclei e André pra bem longe do clube para evitar maiores estragos junto ao elenco do Pantera. *** Ainda no assunto: a tentativa de atribuir a falta de registro a uma falha da FPF não isenta de culpa essa dupla desastrada que, ao invés de consultar o BID, antes do jogo contra o Botafogo, estava usufruindo das mordomias que a liberalidade da diretoria permite que os mesmo desfrutem.

Nenhum comentário: