domingo, 14 de março de 2010

Paysandu vence o Remo por 4 a 2

Por 4 a 2, o Paysandu venceu o Remo neste domingo (14) no Mangueirão. Em um jogo com muitos gols, o Paysandu conseguiu romper a invecibilidade do Remo, que estava invicto no campeonato. Mais de 42 mil torcedores acompanharam o clássico nesta tarde.

No próximo domingo (21), o Paysandu pode perder por até um gol de diferença para ser campeão do 1° turno do Parazão.

2° Tempo- O segundo tempo começou com uma troca. No Remo sai Gian e entra Samir. E aos 8 minutos, mais um gol do Leão. Marciano lança Heliton em velocidade que tocou na saída do goleiro.

Aos 15 minutos, uma troca no Paysandu sai Fabrício e entra Marquinhos. Um corte no supercílio de Alexandre Favaro. O jogo pára.

Aos 20 minutos, o jogo recomeça. Aos 23 minutos sai Didi e entra Luciano Dias no Papão. Também sai Claudio Allax e entra Bruno Lança.

Aos 28 minutos, uma linda defesa de Adriano. Ele pegou a bola de Sandro.

Aos 31 minutos, uma troca no Remo. Fabrício Carvalho é substituído por Otacílio.

Aos 44 minutos, gol do Paysandu. Sandro coloca Moisés na cara do Gol e ele faz o quarto gol do Papão. O jogo teve 5 minutos de acréscimo e terminou aos 50 minutos.

1° Tempo- No primeiro tempo do RE x PA o Paysandu saiu na frente e com folga: 3 a 1. Didi fez dois, inclusive o gol número 100 do campeonato. Assim, Didi ganhou um trofeu da RÁDIO CLUBE DO PARÁ por ter feito o centésimo gol do Parazão 2010.

Aos 17 minutos, Márcio Nunes não conseguiu segurar a bela jogada de Tiago Potiguar, que estava apagado até então, e ele tocou a bola para Didi abrir placar. A bonita jogada do Tiago Potyguar pela direita e colocou Didi com velocidade na grande área. Com raça, o bicolor chutou forte no canto esquerdo e fez o gol. Cinco minutos depois, para complicar ainda mais a situação do Remo, Raul acertou uma cotovelada em Didi e foi expulso.

Aos 34 minutos, um belo passe de Tiago Potyguar deixou Moisés livre para marcar o segundo. E logo depois, aos 40 minutos, Didi, o número 9, aproveitou uma falha da defesa do Remo e e chutou forte para fazer o terceiro.

Antes de terminar o 1º tempo, Alexandre Fávaro fez pênalti contra o Paysandu e levou cartão amarelo. Marciano foi para a cobrança e dimininiu para o Remo aos 44 minutos.

(Diário Online)

Nenhum comentário: