De Sinop - Alexandre Alves
Durante a cerimônia do voo inaugural, realizado no terminal de embarque e desembarque do aeroporto, o prefeito disse que agora começa a articulação para ter mais uma rota. “Agora vamos lutar para que a empresa opere um voo de Cuiabá a Santarém com escala em Sinop”.
Todavia, o diretor comercial da Trip Linhas Aéreas, Evaristo Mascarenhas de Paula, não comentou a possibilidade de implantação do voo almejado pelo prefeito sinopense.
Caso as lideranças políticas e empresariais dos municípios envolvidos consigam convencer a empresa, o jato poderia atender também Alta Floresta, que está com a homologação para receber jatos em andamento.
Tal rota defendida por Juarez estaria sustentada na economia das duas regiões. Vários empresários de Sinop têm negócios em Santarém e nas cidades próximas. Além disso, abriria uma nova rota de turismo na Amazônia Legal, já que para perfazer esse trecho de quase mil quilômetros é necessário se deslocar de carro, pela BR-163, que ainda não é pavimentada no Estado do Pará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário