quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ana Júlia reinaugura mercados em Santarém


A governadora Ana Júlia inaugurou hoje de manhãs as obras de reformas dos mercados Municipal e Modelo, na orla de Santarém.


As obras foram realiazadas através de convênios celebrados entre a prefeitura, governo do estado e governo federal.


O mercado central reinaugurado hoje foi construído pelo prefeito Ubaldo Corrêa, aproveitando as instalações de uma usina de luz, que foi transferida para a rua do Imperador. As obras do mercado foram concluídas na gestão do prefeito Everaldo Martins, em 1963.


A prefeita Maria do Carmo falou que há muitos anos, a população de Santarém e os permissionários dos mercados pediam por essa reforma. Ela falou também sobre seu sentimento de gratidão. “Não teríamos condições de fazer esta obra somente com recursos da prefeitura. Buscamos parceria junto à governadora e ela não exitou em ajudar, e eu sou muito grata a ela por esse investimento. Para nós, hoje é um dia de muita felicidade e tenho certeza que a revitalização dos mercados Modelo e Municipal vai contribuir para o desenvolvimento econômico e social de Santarém”, externou Maria do Carmo.


A governadora Ana Júlia fez um resgate das obras de infraestrutura realizadas no município nos últimos anos, como o recapeamento das estradas que ligam Santarém ao Aeroporto e a Alter do Chão, o asfaltamento da Santarém Curuá-Una e de Mojúi dos Campos, a parceria com a prefeitura na construção da nova Orla, entre outras. “Sei que cada centavo que nosso governo repassa para a prefeitura de Santarém é bem aplicado em benefício do povo. É satisfatório fazer inaugurações iguais a esta”, enfatizou.

(Foto: Ronaldo Ferreira/Divulgação/PMS)

Nenhum comentário: