A causa da colisão do automóvel Siena, placas JVG-2464, dirigido pelo motorista José da Silva Souza, 47 anos, o “Touro”, com uma castanheira no cruzamento da rodovia Everaldo Martins com a estrada de Ponta de Pedras, pode ter outra motivação que não sejam o excesso de velocidade ou falha mecânica do veículo.
O Blog do Estado apurou que o motorista teria cometido suicídio, ao simular acidente que também matou a jovem Andressa, 18 anos, natural de Monte Alegre.
O carro em que viajavam no sentido Santarém-Alter-do-Chão bateu de frente com a árvore, na última segunda-feira. O motorista e a passageira ficaram presos nas ferragens do veículo e tiveram morte instantânea.
Antes de sair de casa, 'Touro' comentou com sua mãe que o leite preparado por ela seria o “último que tomaria em sua vida”. Após o café da manhã, ele apanhou Andressa para um passeio até Alter–do-Chão.
Andressa mantinha um relacionamento amoroso com Touro, mas dava sinais de que queria romper o romance, segundo informou uma fonte ao Blog do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário