terça-feira, 1 de junho de 2010

Pará encerra o ciclo de oficinas do Mais Cultura na Amazônia

Nesta semana acontecem as últimas oficinas do Programa Microprojetos Mais Cultura na Amazônia Legal. Representantes da Funarte estarão em Belém e Santarém a fim de capacitar jovens, artistas, grupos artísticos e produtores culturais, na apresentação de projetos e concorrer ao edital inédito que destina R$ 13,8 milhões para financiar projetos culturais da região amazônica.

Em Santarém, a oficina será amanhã, na sala de reunião da Secretaria Municipal de Cultura, no horário de 19 as 21h.

O prazo final para o envio de projetos é o dia 11 de junho. As inscrições são gratuitas e podem participar pessoas físicas com idade superior ou igual a 18 anos completos e pessoas jurídicas sem fins lucrativos que desenvolvam projetos socioculturais nas seguintes áreas: artes visuais, artes cênicas, música, literatura, audiovisual, artesanato, cultura afrobrasileira, cultura popular, cultura indígena, design, moda e artes integradas (ações que não se enquadrem nas áreas anteriores ou que contemplem mais de uma área artística na mesma proposta).

Os projetos devem ser enviados pelo correio para o seguinte endereço: Programa Mais Cultura – Ação Microprojetos Amazônia Legal, Coordenação de Difusão Cultural da Funarte – Brasília, Eixo Monumental, Setor de Divulgação Cultural, Lote 02, CEP 70.070-350, Brasília, DF.

(Com informações de SAI/MinC)

Nenhum comentário: