quinta-feira, 12 de agosto de 2010

PMS vai assumir vigilância das casas do PAC no Uruará

A prefeita Maria do Carmo anunciou ainda há pouco que a prefeitura de Santarém vai assumir a vigilância das casas construidas pelo PAC no bairro do Uruará, que estão abandonadas após terem sido concluídas.

----

Maria do Carmo diz que se a Mello de Azevedo não recomeçar as obras do PAC no Uruará, na próxima semana, vai rescindir o contrato com a empresa e convocar a segunda colocada na licitação ou até fazer nova licitação.

----
Restaurante popular. Ainda não há prazo para que a obra seja entregue à empresa que vai adminsitrar o restaurante popular de Santarém. Falta liberação do Ministério do Desenvolvimento Social(MDS).

---
Turiano Meira. Prefeita parou de exigir que a empreiteira que atua em várias frentes de trabalho que concentre suas obras na Magalhães Barata e Borges Leal. O ramal do CR, como é chamada a antiga Turiano, não tem data para começar seu asfaltamento no trecho entre a Muiraquitã e Ismael Araújo.

---

Maria do Carmo alega que empresas de Santarém não tem capacidade para concluir obras planejadas na área de infra-estrutura. "Ficamos nas mãos das mesmas empresas", resignou-se a prefeita.

---

Prefeira diz que as obras anuncidas há 3 meses avançaram. Mas as mesmas obras anuncidas não foram concluídas ou nem mesmo iniciadas, como é o caso do ramal do CR, antiga Turiano Meira. Maria aproveitou para criticar o governo anterior e assumiu a paternidade da obra do cais de Alter do Chão, que foi executada pelo governo do estado, em 2006, após a Sedurb rescindir o convênio com a PMS, que não conseguia executar a obras.

---

Pistas do trecho duplicado da avenida Fernando Guilhon vão ser pavimentadas até o Çairé, promete a prefeita Maria do Carmo. Mas não garantiu iluminação do local.

---

Nenhum comentário: