quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Veículos nas praias

José Olivar:

Os motoqueiros e veículos traçados que infestam as praias de Santarém nesta época do ano, fazendo das mesmas, pistas de corrida colocando em perigo todos os banhistas que aos domingos e feriados se dirigem para o único lazer que dispõem.
No feriado de 07 de setembro pude constatar o desprezo dos condutores desses veículos para com a vida dos banhistas. Muito mais que antes, reforço meu apoio aos reclamos dos que defendem uma praia livre de veículos e faço aqui um apelo às autoridades policiais para se deslocarem até estas praias e lá apreenderem motos e automóveis. Do contrário, não demorará muito e vamos registrar acidentes horríveis. É só esperar!

3 comentários:

Felipe Siqueira disse...

Isso acabou com Salinas e Ajuruteua está indo pelo mesmo caminho.

Quando a tragédia acontecer, todos vão fingir uma surpresa detestável.

Como sempre digo: "playboy, carro e cachaça não combinam".

Anônimo disse...

Caro Miguel:

Comungo da mesma indgnação do respeitado advogado José Olivar. Há anos, um grupo de amigos vem brigando tentando barrar esse tipo de ação danosa contra o esse nosso patrimônio cultural, ambiental, turístico e cênico. Nossa última ação foi encaminhar ao Ministério Público todos os pontos(georeferenciados)de acesso as praias de Santarém até Alter do Chão. Com isso o MP poderá notificar os proprietários dos terrenos cujos os pontos encontram-se no referido documento para o fato de nâo permitirem o acesso de veículos ás praias. Estamos também debatento internamente no PV uma proposta de legislação municipal contra esse tipo de ação que será defendida pelo nosso vereador na câmara municipal.

Podalyro Neto

Anônimo disse...

alguem acha, sinceramente que o competente secretário municipal marcelo correa, que a pouco tempo atrás brindava os frequentadores das praias santarenas com seu potente jeep, fazendo pegas e dando cavalo de pau, acompanhado de seus amigos playboys está realmente preocupado com o meio ambiente.eu acho que não está.