terça-feira, 21 de setembro de 2010

Voto de cabresto

Pastores da Igreja da Paz estão obrigando os 'irmãos' e 'irmãs' a votarem nos candidatos Reginaldo Campos(PSB) e Zequinha Marinho(PSC).

A lavagem cerebral acontece abertamente durante os cultos daquela igreja.

Pela lei eleitoral, as igrejas são proibidas de se transformar em palanque eleitoral. Tá na hora do MP eleitoral agir e acabar com essa forma atrasada de captação de votos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Em nenhum momento, momento a igreja da paz anuncia o nome do Reginaldo campos como candidato, e muito menos exigir que irmãos e irmãs votem obrigados a este candidato, eu sou membro fiel desta igreja e frequento diariamente, e nunca vi um absurdo desse. Outra coisa, nos cultos de celebração não é feito palanque eleitoral dentro da igreja, Deus deu livre arbitrio a todos, Então as pessoas são democratizadas para votarem em quem achar melhor para representar o estado ou o país.
criticar é facil, agora saber de como funciona a verdade que é o negocio.

Anônimo disse...

Se o voto fosse para o Lira Maia e o Alexandre Von não tinha problema. O Ministério Público não seria acionado, né?

Anônimo disse...

Vc está chamando o povo paraense de burro e alienado? Não existe o voto de cabresto,isso é passado. O povo sabe pensar e decidir o seu voto!!!

Anônimo disse...

Fica a minha dúvida, se é voto de cabresto ou voto diabólico,uma vez que o irmão reginaldo prega aos quatro cantos da cidade a divisão territorial do estado, e vem ele casadinho com dep.paraquedista,quando poderia optar por dep.federal da região.É uma vela pra Deus e outra pro diabo.

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau com o post. Ao contrário do que dizem os anônimos acima, os pastores fazem SIM campanha dentro da igreja, dão mesmo lavagem cerebral nos fiéis tudo para eleger o Reginaldo. Assim, até eu gostaria de ser candidato, com todos os pastores e as ovelhinhas obedientes votando em mim.
E se esses fiéis pensassem mesmo pelas próprias cabeças, não aceitariam votar no Zequinha Marinho, pois como disse o anônimo acima, o Reginaldo e ele estão juntos, mas o Reginaldo, até o que se sabe, é a favor da divisão territorial, mas o Zequinha não. E aí ovelhinhas, o que vcs acham disso? Parem de ir pelas cabeças dos pastores da igreja que, na verdade, só pensam em seus próprios interesses e usam da boa fé dos fiéis para atingir suas próprias metas. Eles conseguem manipulá-los de tal forma, que vcs nem conseguem enxergar o quanto estão sendo "bajaras", e ainda se aborrecem quando comentam sobre isso. Mas, como já dizia o ditado, "o píor cego é aquele que não quer ver". Façam o que eles querem, afinal, vcs estão aí pra isso mesmo rsrsrsrs

Anônimo disse...

Caro anônimo, a desinformação mata, cuidado. Zequinha Marinho já fez inúmeros pronunciamentos no plenário da Câmara a favor da divisão do Estado do Pará! No Congresso Nacional tem articulado para que se vote o plebiscito.

Não fale besteira. Um abraço!!!

Confira você mesmo:

http://www.colunadadiva.com.br/diva/vnoticia.asp?codigo=4

http://www.portal.zequinhamarinho.com/index.php?option=com_content&view=article&id=12&Itemid=8

http://notapajos.globo.com/lernoticias.asp?id=5834

Anônimo disse...

ha tá então eu tô é ficando doido mesmo ou eu vi o Valdemiro Santiago( inventor do trízimo) pedindo voto no otário eleitoral , até o josué bengston ( escandalo das ambulâncias) vira santinho nessa época de eleição.

Anônimo disse...

Olha amigo, não falei besteira não. Todo santareno sabe que os políticos "do lado de lá do Estado" são contra a divisão territorial. Se nos daqui já não dá pra confiar muito, o que dizer nos de lá! Só você para confiar no que político fala. Mas, como todo mundo tem que votar mesmo, em todo caso, melhor votar nos daqui. Pior por pior, melhor os da nossa região. Abraço, obrigado pelas informações e pela simpatia que me dispensou.

Diego disse...

Especular é fácil, se vc estiver com dúvidas sobre o assunto, vá em um dos cultos de celebração da Igreja da Paz.
Vc vai acabar gostando de ir lá, assim como eu!