quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Começa em Santarém 5ª fase dos Jogos Abertos

A secretaria de Estado Esporte e Lazer  realiza amanhã a 5ª  dos fase jogos abertos do Pará, que contará  com as modalidades de handebol, futsal, vôlei, basquete, atletismo e tênis de mesa .  A abertura dos jogos será nesta quinta-feira (14) às 19 horas no ginásio da Universidade Estadual do Pará-UEPA,em Santarém, e vai até o dia 17 de outubro.

Na abertura do evento, além de personalidades de pessoas ligadas ao esporte na capital e do próprio município,o Secretário de Esporte e Lazer do Estado do Pará Leandro Schilipake  estará presente.
 
Jogos também em Marabá, Altamira e Castanhal
 
Após  a etapa de Santarém  será a vez da região sudeste com sede em Marabá de 21 a 24 de outubro .Em novembro ocorrerão os jogos na região sudoeste, com sede em Altamira de 11 a 14 de novembro, na região nordeste, com sede em Bragança de 18 a 21 e a última fase metropolitana/ Castanhal de 25 a 28 de novembro.
 
Cada município interessado em participar deve realizar competições para a seleção de cada modalidade. Após essa primeira fase, os municípios adjacentes da região que for escolhida como município sede, devem apresentar os seus atletas para competirem com as equipes de outros cidades.  A grande final está prevista para o final do mês de novembro na Capital do Estado.

Nenhum comentário: