sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Panzera é responsável por material apreendido, diz delegado

Com informações do Blog Espaço Aberto:

O delegado Décio Ferreiro Neto, da Polícia Federal, disse há pouco ao blog não ter a menor dúvida de que Mauro Panzera, dono da P2 Eventos e Publicidade, é um dos responsáveis pelo material eleitoral apreendido na noite de ontem, com acusações caluniosas ao senador tucano Flexa Ribeiro, candidato à reeleição pelo PSDB.
“Eu não tenho dúvida nenhuma de que ele [Mauro Panzera) é responsável. No mínimo, tem responsabilidade porque uma parte do material apreendido estava sob a guarda dele, em sua própria empresa”, informou o delegado da PF. No total, segundo o policial, foram apreendidos cerca de 7 mil panfletos, dos quais 3 mil nas ruas e 4 mil que estavam guardados na P2 Eventos e Publicidade, situado no bairro do Telégrafo.
Segundo o delegado, como se trata de suposto crime eleitoral e os prazos no âmbito da Justiça Eleitoral são curtíssimos, o inquérito está praticamente concluído. Tão logo o seja, será a vez do Ministério Público apreciar o tipo de medida a ser adotada no âmbito da Justiça Eleitoral.
Décio Ferreira Neto disse ao blog que Mauro Augusto dos Santos Marques e Paulo Sérgio Monteiro Rodrigues, detidos na avenida Visconde de Souza Franco, no início da noite de ontem, distribuindo os panfletos contra Flexa Ribeiro, já foram liberados. Quanto a Mauro Panzera, ainda será notificado para depor no inquérito e explicar por que guardava o material impresso, quem o imprimiu e quem financiou a impressão. O delegado da PF disse ainda que todos os panfletos já foram encaminhados para perícia.

Nenhum comentário: