sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pintou sujeira na eleição em Santarém


O Blog do Estado acaba de receber a informação de que estão sendo distribuídos no comércio e nas saída dos bancos, em Santarém, panfletos contendo ofensas e calúnias ao senador Flexa Ribeiro, candidato à releleição pelo PSDB.
A polícia civil, tão ágil para aprender planfletos contra a prefeita Maria do Carmo, não move um paçha para prender os responsáveis por esse jogo sujo.
Em Belém, segundo o Blog Espaço Aberto, panfletos iguais a esses foram apreendidos na sede da Produtora P2, de propriedade do irmão do candidato a deputado federal Jorge Panzera(PCdoB).

6 comentários:

Anônimo disse...

Desespero de quem só afunda enquanto a Flexa voa...

Anônimo disse...

Caro Miguel, venho aqui expressar a minha opinião. Acho lastimável que este incidente esteja sendo associado ao Jorge Panzera, que particularmente conheço pessoalmente e o admiro muito. Acho covardia ficarem citando o nome do Jorge Panzera, que não tem nada a ver com isso. Outra coisa, eu mesma recebi este panfleto na rua e assino embaixo, não havia nada demais e muito menos era mentira, era só a verdade. Acho que você não devia ficar citando o nome do Jorge Panzera, que teve uma campanha limpa, bonita e inovadora. Além disso, é uma pessoa íntegra!

Blog do Miguel Oliveira disse...

Caro anônimo, você assianaria embaixo no panfleto, mas esqueceu-se de assinar o seu comentário..
O Blog do Estado apenas lnkou nota do Blog Espaço Aberto, de responsabilidade do jornalista Paulo Bemerguy, que tenho em conta como um repórter responsável.
Miguel Oliveira

Anônimo disse...

Venha o que vier, na próxima segunda estaremos comemorando a vitória do Senador Flexa Ribeiro.

Blog do Miguel Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Cara anônimo das 14:09, lamneto por seu círculo de conhecimentos envolver pessoas covardes e sem escrúpulos em nome do poder que precisam se esconder atrás de um panfleto difamatório, usando pessoas humildes para distribuição. O Sr "CAPTOU" não teve o horário eleitoral para fazer suas críticas? Por que não fez? Talvez não tenha captado nenhuma proposta e resolveu apenas atacar quem mostrou trabalho. Infelizmente, essa lei eleitoral protege os bandidos que pagam fianças e voltam a fazer o que sabem: nada além de criticar, pois construir é difícil.
E dá-lhe Flexa... A rochinha fez tchibum e está indo pro fundo do rio, mesmo com o derramamento de dinheiro público, por sinal a movimentação no hangar está grande hoje e não se trata de nenhum show, mas sacos entrando e saindo e também não são da justiça eleitoral, de quem $erão???