quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sem entusiasmo


Depois da revelação do Blog do Estado que a prefeita Maria do Carmo e grande parte do PT santareno estavam fazendo 'corpo mole' na campanha de Ana Júlia, a voz da irmã do chefe da Casa Civil Everaldo Martins começou a ser veiculada nos carros de propaganda da campanha da candidata do PT ao governo do estado.

Mas o tom e o entusiasmo da voz de Maria, além de enfadonha, não tem vibração política alguma.

Um apoio desacelerado, podem crer.

3 comentários:

Anônimo disse...

Miguel, não seja injusto: Carlos Martins também está falando nas bocas de ferro, agradecendo a derrota dele para a Câmara dos Deputados e pedindo votos para Dilma e Ana Júlia.

Anônimo disse...

O povo santareno no 2 turno vai dar a resposta, depois de rever seus votos, pois não há mais recursos financeiros "tucanos" para o dia D no segundo duelo.

Hiilário Tupininquim disse...

Miguel, Miguel, você não sabia que a Ana Júlia,quando senadora, "inventou" uma viagem, a Londres, pelo Senado, só para não subir no palanque da Maria do Carmo na disputa de 2º turno com o Jatene ! Sabe porque, caro MIguel ! Ela fez "corpo mole" porquie não queria que Maria fosse a primeira mulher governadora do Pará, pois o cargo , ela achava, estava reservado e predestinado a ser somente dela. Ela agora está recebendo o que plantou, tão somente ! Vanitas, vanitatis...