Comissão Provisória do Partido Verde em Santarém se reúne hoje à tarde para rediscutir a posição do partido em relação ao segundo turno para governador do Pará.
No primeiro turno os verdes ficaram divididos entre apoio a Ana Júlia e a Simão Jatene. O candidato do PSDB recebeu apoio da dissidência local, o grupo PAJU. Ana Júlia contou com o apoio do vereador Valdir Matias Jr, que fez campanha para o candidato a deputado federal José Carlos, que recebeu apenas 741 votos em Santarém.
No PMDB local, o vereador José Maria Tapajós, presidente da Câmara de Vereadores, anuncia oficialmente seu apoio a Jatene e a Serra na próxima segunda-feira.
Zé Maria é da base de apoio da prefeita Maria do Carmo Martins, petista, irmã do chefe da Casa Civil Everaldo Martins e coordenadora da campanha de Dilma na região Oeste do Pará.
Em Santarém, nem a presença do ministro Alexandre Padilha no palanque de Ana Júlia, Dilma e Carlos Martins – candidato a deputado federal - evitou que a prefeita sofresse uma derrota política acachapante. Serra, Jatene e Lira Maia tiveram praticamente o dobro dos votos obtidos pelas candidaturas petistas na cidade administrada pelo PT.
4 comentários:
Você tem algum acordo com o Serra, Jatene e Lira Maia? Só vejo voçê crticar o governo do PT nunca vi voçê postar algo de ruim sobre esse que caras que falei a cima.
Sabia que não ia responder? Quem cala consente.
Tô me lixando para sua opinião.
Leia outro blogue sustentado com dinheiro público.
Este aqui é independente.
Nós temos que entender o seguinte. Olhem para os governadores que fizeram alguma coisa em seus estados. Todos ganharam no primeiro turno. Não é questão de ser do PT ou de outro partido, a questão é que ela vacilou em seu governo. O HR é uma prova disso, ela não teve pulso para mandar embora essa turma que administra muito mal o nosso hospital.
Fazer o que, tá colhendo o que plantou, ela pode até virar a mesa, mais acho muito di´ficil ganhar.
Postar um comentário