quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Verdes devem apoiar Jatene e Serra em Santarém


Comissão Provisória do Partido Verde em Santarém se reúne hoje à tarde para rediscutir a posição do partido em relação ao segundo turno para governador do Pará.

No primeiro turno os verdes ficaram divididos entre apoio a Ana Júlia e a Simão Jatene. O candidato do PSDB recebeu apoio da dissidência local, o grupo PAJU. Ana Júlia contou com o apoio do vereador Valdir Matias Jr, que fez campanha para o candidato a deputado federal José Carlos, que recebeu apenas 741 votos em Santarém.

Fonte Blog do Estado aposta que os verdes santarenos decidirão pelo apoio a Jatene e Serra.

No PMDB local, o vereador José Maria Tapajós, presidente da Câmara de Vereadores, anuncia oficialmente seu apoio a Jatene e a Serra na próxima segunda-feira.

Zé Maria é da base de apoio da prefeita Maria do Carmo Martins, petista, irmã do chefe da Casa Civil Everaldo Martins e coordenadora da campanha de Dilma na região Oeste do Pará.

Em Santarém, nem a presença do ministro Alexandre Padilha no palanque de Ana Júlia, Dilma e Carlos Martins – candidato a deputado federal - evitou que a prefeita sofresse uma derrota política acachapante. Serra, Jatene e Lira Maia tiveram praticamente o dobro dos votos obtidos pelas candidaturas petistas na cidade administrada pelo PT.


4 comentários:

Carlos Andrade disse...

Você tem algum acordo com o Serra, Jatene e Lira Maia? Só vejo voçê crticar o governo do PT nunca vi voçê postar algo de ruim sobre esse que caras que falei a cima.

Carlos Andrade disse...

Sabia que não ia responder? Quem cala consente.

Blog do Miguel Oliveira disse...

Tô me lixando para sua opinião.
Leia outro blogue sustentado com dinheiro público.
Este aqui é independente.

Raimundo disse...

Nós temos que entender o seguinte. Olhem para os governadores que fizeram alguma coisa em seus estados. Todos ganharam no primeiro turno. Não é questão de ser do PT ou de outro partido, a questão é que ela vacilou em seu governo. O HR é uma prova disso, ela não teve pulso para mandar embora essa turma que administra muito mal o nosso hospital.
Fazer o que, tá colhendo o que plantou, ela pode até virar a mesa, mais acho muito di´ficil ganhar.