terça-feira, 12 de outubro de 2010

Vexame do São Francisco foi antecipado

Miguel Oliveira
Editor-chefe

Não poderia ser diferente.

Na estréia para a seletiva do Parazão 2011, o time do São Francisco, um corte-e-cola de peças enjambradas de outras equipes, perdeu para o Izabelense por 2x1, hoje, no final da tarde, no Barbalhão.

O escore ainda foi pouco diante da apatia de um time que, até prova em contrário, é uma malsucedida jogada de marketing. Jogada pra valer no futebol ainda não aconteceu. Espera-se que aconteça no próximo jogo.

Este blog, com todo respeito à maioria dos diretores do São Francisco, já havia publicado que o time que hoje se apresentou era, na verdade, uma equipe virtual, uma vez que o leãozinho santareno não havia realizado um único jogo oficial até a sua estréia.

Mas essa aventura futebolística é, na verdade, a  vítima do exibicionismo de falsos cartolas, de oportunistas inveterados em busca de dez minutos de fama que estão na contramão dos esforços de uns poucos abnegados diretores.

Garotos-propaganda que se vê na internet nada mais são do que aproveitadores da pálida imagem do clube. Verdadeiros torcedores do leãozinho têm nojo desses pilantras que tentam surfar na onda de um time que ainda nem sabe produzir marolas.

Por causa dessa fouxidão da diretoria em permitir que esses párias se transvistam de torcedores azulinos é que os estoques de camisa oficial do clube estão encalhados.

De pé-frio, já basta.

Avante, leãozinho!



Nenhum comentário: