segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pleitos ao futuro governador


O Blog do Estado publica ainda hoje o teor do documento que contém as prinicipais reivindicações de obras e serviços para Santarém, entregue ao governador eleito Simão Jatene, sexta-feira, durante jantar no restaurante Sabiá.

O documento leva a assinatura do vice-governador Helenilson Pontes, do deputado federal Lira Maia, do deputado estadual Alexandre Von e dos vereadoes Erasmo Maia, Nélio Aguiar, Jaison Duarte e Henderson Pinto.

O grupo será o interlocutor de Simão Jatene para o município de Santarém, deixando de escanteio a prefeita Maria do Carmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sr Editor
Esperamos que dessa vez Santarém possa sair do marasmo comercial que se encontra, principalmente tendo um vice-governador com alto conhecimento tributário e com idéias pró-ativas para que se consiga uma expansão comercial, apostando inclusive no aumento das exportações através do porto de Santarém.
Esse time de pessoas que servem de interlocutores junto ao governador são conhecedores de sobra dos principais problemas santarenos e da região sendo que um dos gargalos está concentrando numa agricultura totalmente abandonada em todos os seus segmentos, seja para mini-pequenos-médios e grandes produtores, nunca se esquecendo da necessidade de Santarém ter um entreposto de compras de produtos (um mini-Ceagesp) valorizando o trabalho de todos esse contingente de brasileiros esquecidos à própria sorte com suas frutas, folhas e verduras .
Esses senhores todos sabem de cor e salteado que Santarém continua importando 450 toneladas de produtos (inclusive peixe e carne suina) todo mês para atender parte da população.
Vamos cobrar para que esses senhores não sejam tão sómente interlocutores.

Antenor Pereira Giovannini