segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Everaldo Martins abandona Casa Civil


Everaldo Martins Filho ainda está formalmente nomeado chefe da Casa Civil do governo do estado, mas já abandonou a rotina do órgão desde a derrota de Ana Júlia para Simão Jatene.

A um mês do final do governo, Everaldo já é visto em Santarém cuidando de assuntos da prefeitura, e em viagens à Brasília, em companhia de sua irmã, a prefeita Maria do Carmo.

As recentes declarações de Everaldo sobre o destino do empréstimo 366 e as informações remetidas pelo governo à equipe de transição de Jatene, são apenas cortina de fumaça.

Um comentário:

Anônimo disse...

O senhor está totalmente enganado. Everaldo Martins tem uma agenda intensa tanto no Palácio dos Despachos como no CIG, onde despacha também. Ele participa de reuniões com a governadora e outros secretários, avaliando cada decisão do governo. Talvez o senhor queira vê-lo fora do governo antes da hora, mas guarde sua vontade. Tenha paciência. Ele vai voltar para Sanarém e o senhor terá oportunidade de entrevistá-lo, pois parece que o senhor está saudoso do convívio com o irmão da prefeita.