Segundo a denúncia, o serviço de hemodiálise que é contratado pela Pro Saúde ( OS que administra o HRBA) custa aproximadamente 750 mil reais e é executado pela firma paulista Ganso.
De acordo com os informações que Von obteve junto a especialistas no assunto, o mesmo serviço pode ser efetuado por menos de 300 mil reais. "Espero que a Sespa tome as devidas providências e divulgue os resultados da auditoria que mandou realizar no hospital regional de Santarém, afirmou o parlamentar ao Blog do Estado.
3 comentários:
A empresa Ganso tem ligações diretas com os irmãos da ex governadora. No Hospital Ragional todos comentam isso. Só não dá para entender por que ainda estão por lá. Com a palavra o Dep Alexandre Von
DEPUTADO VON, APROVEITE E DÊ UMA OLHADA COMO É O ESQUEMA DAS UTIS E GRAVE ESTE NOME, DRA. ANA BEATRIZ. LEVANTE O PANO PRETO DEPUTADO QUE O SENHOR CHEGA LÁ.
Vai Haver um curso de 1 domingo que será em junho, para esclareer como funciona o cento de hemodiálise, este sairá por 290 reais. è um absurdo, estão aproveotando a ampliação do centro do regional para para ganhar dinheiro.e quem fizer o curso, irá fazer a entrevista para o contrato do emprego. É ABUSAR DA FALTA DE EMPREGO
Postar um comentário