segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pinóquio no Hospital Regional

O diretor do Hospital Regional do Baixo-Amazonas, Herberth Mopreschi, não respondeu à pergunta da jornalista Tatiane Lobato, sobre como vai ficar o atendimento de 17 pessoas que esperam vagas para Hemodiálise em Santarém.

Herberth concedeu entrevista ao vivo no JT 1ª Edição(Tv Tapajós) e voltou a repetir o velho lenga-lenga: que as máquinas não vão fazer falta por que só seriam instaladas no segundo semestre.

Mas a pergunta incômoda que Herberth foge como o diabo foge da cruz não vai calar tão cedo: por quê as máquina não foram instaladas, parte delas está sendo transferida para Altamira e Redenção, se existem pacientes de hemodiálise em lista de espera?

4 comentários:

Anônimo disse...

CADE OS DEPUTADOS DO GOVERNO JATENE QUE NÃO SE MANIFESTAM......E O POVO CONTINUA SOFRENDO......

Anônimo disse...

PERGUNAR NÃO OFENDE, MAIS AINDA EXISTE CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE EM SANTARÉM? ME RECORDO QUE ALGUNS ANOS ATRAZ ELES PARECIAM COCA-COLA, ESTAVAM EM TODAS E AGORA?

Anônimo disse...

E cadê a promotora que já não prendeu ninguém em flagrante?

Anônimo disse...

É bom perguntar para o Pinóquio,porque existe privilégios lá dentro do HR. Exemplo: O Ortopedista Dr. Emanuel Silva, fica lá só um pouquinho, só opera besteirinha, arranca uns dois pinos de dentro dos ossos, vai embora e recebe igual aos outros dois que trabalham.