quarta-feira, 9 de março de 2011

Assembléia de Deus: usos e costumes

Letícia Costa:

Sou evangélica desde o berço e tenho muito orgulho de ser assembléiana.

Em relação a esses covardes que tem medo de se indentificar que falam que a AD [Assembléia de Deuz] está só ligada a usos e costumes digo: sou jovem e nem por isso eu me revolto com a nossa igreja quando se trata de seus costumes, pois foi quando a igreja de Cristo mais cresceu espítirualmente quando se era tratado rigorosamente este assunto e se era obedecido.

A AD em Santarém não está sequer preocupada se a igreja tal está crecendo mais,pois se está aumentando seus membros graças a Deus, mas a nossa preocupação é em ganhar almas para o reino de Deus e não nos preocupamos só em vê nossa igreja lotada, porque de que adianta está cheia de pessos, ter milhares de membros, templos e mais templos, mas as tais não estão verdadeiramente buscando a santificação,buscando uma vida de compromisso com a palavra? Será que o que importa realmente para Deus é quantidade ou a qualidade é mais importante?.

Não sou contra denominações que são liberais,mas se a pessoa está se sentindo bem em usar o que quiser, use! Mas que não fique criticando nossa igreja pois quem deve julgar se estamos certos ou errados é Deus e não nós seres humanos que somos tão falhos. 

E em relação ao nosso amado pastor Jaime,me orgulha muito em te-lo como pastor, como vice-presidente da COMIADEPA pois muito antes dele pastorear a AD em Santarém, eu já o admirava muito por ser verdadeiramente um homem de Deus. Tenho certeza absoluta sem medo de errar que ele é um ungido de Deus que está totalmente de acordo com a palavra de Deus, um homem que se preocupa em ganhar almas para o reino de Deus. 

----

Amigo Miguel,

Prazer novamente falar contigo...

Venho até você, que é um homem justo e bom, falar um pouquinho sobre o Pastor Jaime, da Assembléia de Deus de Santarém.
Eis aí um homem verdadeiramente de Deus!
Eu, sou o maior exemplo de que a fé ajuda aos que mais precisam, porque no momento mais difícil da minha vida ele me estendeu a mão, assim como toda a Congregação e me sustentaram junto a Cristo, mesmo com minha falhas e vícios.
Pastor Jaime, tem o meu respeito, assim como a gloriosa Assembléia de Deus de Santarém.
Graças a eles, hoje estou no SBT de Capanema.
Graça a você Miguel, foi reporter em Santarém, com muito orgulho e vivi ótimas experiências de trabalho.
Por favor, se possível publique esta defesa, como forma de agradecer aos meus amigos, Miguel Oliveira e Pastor Jaime Silva por tudo o que fizeram por mim enquanto estive "sobrevivendo", em Santarém.

A Paz de Cristo na vida de vocês e prosperidade ao Jornal "O Estado do Tapajós".

Marco Antônio Uhl
91 - 81322873

Nenhum comentário: