sexta-feira, 18 de março de 2011

Shopping de Santarém proíbe cliente de estacionar bicicleta

Do Blog do Ronilson

Tudo aconteceu quando meu amigo @joeldenrocha10 foi ao Shopping Paraíso aqui em Santarém, montado em sua bicicleta, fazer umas compra. 

Ao chegar ao Shopping, devido à falta de um bicicletário, ele tentou estacionar sua "magrela" no estacionamento. O mesmo foi impedido por um funcionário, que alegou que o Shopping não aceita que se estacione bicicletas no local. 


Meu amigo ainda insistiu, perguntando qual a lei que amparava a proibição do shopping, mas o mesmo obeteve a mesma resposta: o shopping não aceita bicicletas no estacionamento. 

Fica aqui a pergunta: Quem tiver bicicletas vai deixar onde? O Shopping não era pra ter um bicicletário? O consumidor não teria que ser tratado melhor?

5 comentários:

Cynthia disse...

Parabéns por denunciar tal absurdo... Não podemos silenciar discriminações como esta! E agora pq seu amigo não é ressarcido por danos morais hein?

Márcia Lima disse...

È lamentável sabermos desta situação... o único “Shopping-galeria” da cidade trata desta forma seus clientes, é realmente uma desonra, a direção deveria envergonhar-se de tal acontecimento. É por isso que está destinado à falência.

Francisca disse...

Eles nem imaginam a clientela top de linha que estão excluindo, pois fiquei sabendo que o rapaz além de administrador de empresas é da alta sociedade Castanhalense e estava apenas pesquisando o padrão de atendimento Santareno para futuros empreendimentos em nossa cidade.
Parece que alguém saiu perdendo...

Cynthia disse...

Parabéns por denunciar tal absurdo... Não podemos silenciar discriminações como esta! E agora pq seu amigo não é ressarcido por danos morais hein?

Francisco disse...

Isso la é "shopping center" isso é uma galeriazinha chinfrim, que o povo santareno inocentemente aceita essa denominação. Shopping é o mercadão 2000! kkkkkkkkk