segunda-feira, 4 de abril de 2011

Prefeita de Santarém não é recebida por Jatene

A prefeita Maria do Carmo imaginava que bastava apenas pedir uma audiência com o o governador Simão Jatene, a pretexto de solicitar ajuda para obras que deveriam ser bancadas pelo governo federal, para que as portas do Palácio dos Despachos lhes fossem escancaradas.

Mas hoje, Maria deu com a cara na porta.

O vexame só não foi maior porque num gesto de boa educação, a secretária particular do governador, que informou-lhe de pronto de que não haveria espaço na agenda de Jatene para a conversa que a prefeita reivinidicava.

6 comentários:

Anônimo disse...

Por isso que sou a favor do Tapajós, a gente não ia precisar ficar pedindo de ninguém. Todos sabem que sempre a nossa região fica em 2º ocasião por todos os governadores.

Anônimo disse...

Não podemos querer sempre aproveitar as situações e estar na na frente,mas pelo porte de Santarem e sua força politica,economica não fica bem a prefeita de Santarem pegar este cha de cadeira. Serve de reflexão quando fazemos isto com os menores nas repartições locais.

Anônimo disse...

Não podemos querer sempre aproveitar as situações e estar na na frente,mas pelo porte de Santarem e sua força politica,economica não fica bem a prefeita de Santarem pegar este chá de cadeira. Serve de reflexão quando fazemos isto com os menores nas repartições locais.

Ronilma Santos disse...

Isso mostra apenas o que todos já sabem,que o partidarismo, a disputa de poder e picuinhas politicas estão acima dos interesses do povo.
Será que vai ser assim o governo todo? Votei no governador Jatene e espero que ele atenda as reivindicações do nosso governo local, porque Santarém está um caos!
Não sou "Pró Maria", mas essa noticia foi uma decepção!

Anônimo disse...

É incrível um blog de Santarém comemorar dessa forma essa abominável falta de consideração com a Prefeita da cidade.

É por isso que o atraso continua a ser o destino das cidades do interior do Estado.

Ou o povo se une para pedir respeito ao Governo de plantão, deixando o partidarismo de lado, ou vai continuar sendo discriminado.

Aliás, todos sabem, Jatene prefere obras milionárias na capital do que investir nas cidades do interior.

Anônimo disse...

CARO MIGUEL,

INDEPDENTE DE PARTIDOS, O GOVERNADOR JATENE ( INCLUSIVE EU VOTEI NESSE LEPRENTO) É GOVERNADOR DE TODO O ESTADO DO PARÁ.
ADEMAIS, NÃO FICA BEM A PREFEITA REPRESENTANTE DO SEGUNDO MAIOR MUNICÍPIO DO ESTADO FICAR PEGANDO CHÁ DE CADEIRA, NA ANTESALA DO GOVERNO DO ESTADO.

CHAGUINHA AD