sexta-feira, 20 de maio de 2011

Jogo de cena


Herberth Moreschi deveria trocar o Hospital Regional de Santarém por um circo.

O administrador do HRBA simulou um referendo entre os médicos sobre sua permanência na direção daquele hospital sem que a própria ProSaúde anunciasse sua saída do cargo.

Moreschi difundiu entre os médicos a versão que há pressão política para retirá-lo do cargo e com isso simulou uma votação que lhe desse respaldo, mesmo falso, é claro.

Mas tudo não passa de um factóide. Aliás, como factóide é sua pífia gestão à frente do HRBA.

 

15 comentários:

Anônimo disse...

Já até imagino de quem são essas assinaturas: da turma da cirurgia geral, ortopedia e oncologia. Eternos beneficiados no HR.

Anônimo disse...

A informacao esta incorreta. A Assembleia foi realizada para reforcar o estatuto interno e a equipe tecnica que la exerce suas funcoes, procurando evitar interferencias politicas que grupos politicos querem realizar desmontando equipes puramente por questoes politicas. Ja que muita gente ta aguardando uma teta pra mamar, porem corretamente o governo do estado se posicionou contra estas intereferncias

Anônimo disse...

Assim que for aberta a caixa preta do Hospital Regional, o ministério Público Federal, a Policia Federal vão observar as empresas laranjas que a Pro-Saúde usa para desviar recurso da saúde. É só quebrar o sigilo bancário e telefônico dessa turma que irão descobrir para que mãos os recursos estão indo. Tem o esquema da hemodiálise (ganso), da UTI (firma de uma ex diretora do hospital), da Oncologia, do Laboratório de Análises Clínicas de Belo Horizonte.

Anônimo disse...

A assembléia é mais uma manobra na tentativa de querer manipular o corpo clínico pra servir de escudo para aquele que tenta apoderar-se de diversos órgãos em Santarém para obter vantagens para si e para a sua família no sentido de querer sempre ganhar mais e trabalhar menos.
O pai, mãe e irmãos médicos, fazem qualquer coisa por uma mamata. Temos até o absurdo de na UNIMED a mãe médica auditora, realiza a auditoria do seu próprio filho médico. O Pai médico foi diretor da regional onde o mesmo tinha que cobrar metas e prestação de contas do HRBA onde o filho é diretor. É a raposa tomando conta do galinheiro. è uma festa! Uma farra com o dinheiro do povo.

Anônimo disse...

o correto é que os concursados assumam os seus cargos

Anônimo disse...

Em momento nenhum o corpo clinico do regional se posicionou a favor dos atuais diretores. Isso não passa de uma manobra do atual diretor querendo demonstrar um apoio que não tem. O corpo clinico não servirá de massa de manobra para equipes que não trabalham (cirurgia, ortopedia e oncologia). Peço urgente uma auditoria nesse hospital. Será que o secretário de saúde não vê ou não quer ver o que tá acontecendo no HRBA.

Anônimo disse...

Eita que o despeito de quem nao tem competencia para conquistar espaço se dói de quem tem competencia pata tal.
O nobre amigo que inveja esta família de médicos nao tem coragem para dizer que tanto despeito é porque os médicos vetaram seu nome para a direção. Direção aliás que tentou implacar com baixarias e tráfico de influência.
Mas a Justiça prevalece...se conforme caro colega com a função desprestigiada que você exerce.

Anônimo disse...

Estão falando em vetos pergunto ao anônimo quem vetou??? e o que vetou??? a população tem o direito de saber. O Hospital Regional é do povo e nada de grupos bringando pelo poder. Cadê os concursados póis na hora que estes entrarem a maioria destes médicos que estão brigando pelo poder vão cair fora pois não tem competência para está neste hospital.

Anônimo disse...

Alguem que ocupa um cargo político insignificante e não tem competência nem liderança para vôos mais altos procura sempre tentar denegrir quem consegue.Existe um provérbio chinés que diz:Ninguem atira pedras em àrvores que não dá frutos.

Anônimo disse...

Quem com ferro fere ,com ferro será ferido.
Cuidado com que fala.

Anônimo disse...

Isso nao passa de jogo de cena de quem está de fora e quer estar dentro. Agora acusar pessoas que trabalham sério,acusar uma OS que presta conta ao Estado,que é fiscalizada por pessoas sérias,que é dirigida por pessoas competentes e comprometidas que estao acima de fofocas políticas e escrever um monte de baboseiras como essas é de algum babaca reprimido que nao tem coragem de falar na cara.
Quem estiver incoformado vá ao hospital e grite pra todo mundo sua insatisfaçao.Nao se esconda por trás de um blog.

Anônimo disse...

Hum ao último anônimo quem fiscaliza a pro-saúde, ela é tão bem fiscalizada que conforme noticiou este blog há 03 anos a hemodiálise é superfaturada em 500 mil reais mensais e nem uma fiscalização percebeu isso. Só após as denuncias do dep Alexandre Von que as coisas mudaram e deve ter muito contrata de gaveta superfaturado. Caro jornalista continue investigando que você encontrará muitos desmandos.

Anônimo disse...

Só vejo dor de cotovelo aqui. Sejam machos e saiam logo no braço seus bandos de frouxos

Anônimo disse...

Picuinhas políticas! É esse o problema! políticos querendo espaços uns mais que os outros e não querem saber da real necessidade da população. A maioria abre a boca pra falar o que não sabe, nem provas possuem. é melhor começarem a perceber que certos políticos só querem aparecer e querem poder a todo custo sem se importar com o que dizem que tanto se importam e lutam. Hipócritas!

Anônimo disse...

As pessoas nunca se conformam com nada, achariam bom se o HRBA fosse uma bagunça, se tivessem que esperar horas por um atendimento?
Considero o HRBA melhor do que muito hospital particular.
Pór um acaso alguém acha que os exames, consultas, internações etc... feitos pela população é de graça? pelo contrário tenho consciência de que existem gastos enormes com tudo isso...