segunda-feira, 20 de junho de 2011

Jatene inicia maratona de trabalho em Santarém

A agenda do governador Simão Jatene em Santarém começa às 10 horas com visita visita às obras de construção do centro esportivo . Jatene chega ao município na manhã de hoje para instalar, durante 3 dias, a sede do governo em comemoração ao 350º  aniversario de fundação de Santarém. 

As 11 horas, o governador visita as obras de ampliação do sistema da Cosanpa, em seguida concede entrevista à imprensa local. 

Às 11h30 Jatene visita às obras do Saci – casa do trabalhador – Banco do Cidadão e, as 11h45, assina o termo de criação do Parque Tecnológico do Tapajós, no campus da UFOPA.

A agenda da tarde está reservada a audiências a políticos locais e despachos administrativos no hotel Barão Center.

Amanhã o governador Simão Jatene continua a maratona de visitas, audiências e anúncios de obras que o governo do estado vai construir em Santarém. 

Haverá a cerimônia de formatura do Proerd (programa educacional de resistência às drogas e a violência), o lançamento do programa municípios verdes, a instalação do sistema de integração agropecuária (Siapec) para emissão da guia de trânsito animal eletrônica (GTA) e cartão do produtor rural. 
Jatene assinará, ainda, a autorização para a elaboração do projeto de construção do centro de convenções.

Nenhum comentário: