sexta-feira, 3 de junho de 2011

Padre Edilberto faz conferência na Itália contra obras do PAC na Amazônia


O padre Edilberto Sena, diretor da Rádio Rural de Santarém e membro da Frente em Defesa da Amazônia, faz amanhã, em Bassano de Grapa, cidade próxima a Veneza, norte da Itália,  uma conferência para um público de cerca de 500 pessoas sobre os impactos desastrosos dos projetos do PAC sobre os povos da Amazonia. 

Além de Edilberto, serão conferencistas lideres populares de El Salvador e Nigéria,e religiosos da Itáilia.

3 comentários:

Anônimo disse...

E como viaja e passa bem a turma ongueira. Eis o turismo de protesto.

Anônimo disse...

Rezar que é bom este padreco não faz há muitos anos. Só quer saber de fomentar conflitos entre as pessoas. Quem pagou as despesas dessa viagem? Vai ver que foi com o dinheiro dos católicos, coletado nas missas. É por causa disso que as igrejas evangélicas estão bamburrando de gente.

Unknown disse...

Quando vejo essas coisas me pergunto ate quando vamos permitir que reuniao na europa ou nos estados unidos terao poder de decisao sobre o nosso presente ou futuro. Eu surgiro ao Padre Ediberto pegar um trem de Verona (norte da italia ) a londres e faca um comentario sobre a quantidade de floresta que ele vai encontra durante esse percurso. Eu nao vi nada. Mais os europeus insintem em querer colocar a mao na amzonia.