sábado, 23 de julho de 2011

Concessionária de energia abre nova agência de atendimento em Santarém



A mais nova agência de atendimento da concessionária de energia elétrica começa a funcionar nesta segunda-feira, 25. Os 68 mil consumidores da cidade serão beneficiados com o serviço de atendimento personalizado em um espaço maior e com tecnologia de ponta, como um novo link de comunicação que garante ao sistema de atendimento maior velocidade e um guichê exclusivo para autoatendimento, possibilitando o próprio cliente fazer a sua solicitação.         

De acordo com a gerente do Departamento, Risoleide Almeida, " a Celpa está investindo em todo o Estado, com a finalidade de facilitar ainda mais os serviços e melhorar o relacionamento direto com o cliente, bem como dar oportunidades aos jovens no mercado de trabalho, na região".

Para o Superintendente Regional, engenheiro Edson Naiff, "a nova agência é resultado do compromisso assumido pela RedeEnergia/Celpa, através do Plano de Melhorias para a região". 

Além do atendimento personalizado, a Celpa implantou o atendimento via celular, através de mensagens SMS para os serviços de falta de energia,religação e informações sobre a conta. Para informar falta de energia ou pedir religação após corte por débito e com as faturas pagas, o consumidor pode enviar uma mensagem de texto para o número 28208. 

Quando houver falta de energia, basta escrever a palavra LUZ dar um espaço e digitar o número da unidade consumidora. No caso de religação, o procedimento é mesmo, substituindo a palavra LUZ por RELIGA. E para solicitar informações sobre débitos e receber código de barras para pagamento de fatura, basta usar a palavra CONTA mais o número da unidade consumidora. As mensagens são gratuitas.(Com informações da Ascom Celpa/Santarém)

Nenhum comentário: