terça-feira, 5 de julho de 2011

Flávio Goiano é o novo técnico do São Raimundo


A diretoria do São Raimundo anunciou no inicio da tarde de hoje, a contratação de Flávio Goiano para ser o comandante da equipe no Campeonato Brasileiro da Série D.
O ex técnico do Pantera, Charles Guerreiro se disse surpreso com a sua demissão. Charles Guerreiro está analisando duas propostas e espera anunciar em breve o seu futuro.
Com a saída de Sinomar Naves, que foi para o Remo, o presidente do Independente Deley Santos, já entrou em contato com Charles Guerreiro. Outro clube que entrou em contato com o técnico, foi o Duque de Caxias, do Rio Janeiro, atual lanterna da série B do Campeonato Brasileiro.
(Sandro Galtran/DOL)

Um comentário:

Anônimo disse...

Flavio Goiano é ao mesmo tempo treinador de futebol e empresário de jogadores. Uma combinação que não costuma dar certo, agravada ainda, por ter negócios obscuros com Sandiclei Montes no mundo futebolístico.Essa contratação é obra da dupla Sandiclei Montes e André Cavalcante que continuam mandando ,só que agora é por debaixo dos panos, sob as bençãos de Rosinaldo do Vale. Pobre São Raimundo.