quarta-feira, 13 de julho de 2011

Secretário-adjunto da OAB pede abertura de inquérito da Polícia Federal


O secretário-adjunto da OAB-PA, Jorge Medeiros, protocolou na manhã desta quarta-feira, na Superintendência da Polícia Federal, em Belém, um pedido de abertura de inquérito para investigar todas as circunstâncias em que ocorreu a venda de um imóvel da Subseção de Altamira para o advogado Robério D'Oliveira.

Na notícia-crime formalizada perante a PF, Medeiros destaca especialmente a informação, contida em nota emitida pela própria Presidência da Ordem, de que a assessora Jurídica da entidade, Cynthia Portilho, falsificou a assinatura do vice-presidente da entidade, Evaldo Pinto, com a anuência deste. Em entrevista ao blog, Evaldo nega que tenha autorizado qualquer pessoa a falsificar sua assinatura.

O pedido de inquérito soma-se à requisição do procurador da República em Altamira, Bruno Alexandre Gütschow, que também acionará a Polícia Federal de Altamira para apurar o caso.

Abaixo, a íntegra dos narrados na notícia-crime de Jorge Medeiros e o pedido formal de abertura de inquérito na Polícia Federal.(Espaço Aberto)

Um comentário:

Anônimo disse...

Noticia crime na Policia Federal, inquérito sendo aberto pelo Ministério Publico, Corregedoria de Justiça toma providências, OAB nacional vai investigar, duas investigações na própria OAB-PA, todo mundo sabe, todo mundo lê, só o Grupo Liberal, não sabe de nada.Estranho, não?