sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Funcionários do Banpará usam email do banco para espalhar 'terrorismo' sobre redivisão do Pará


Email internos do Banpará estão sendo utilizados por funcionários contrários à redivisão do Pará para espalhar mensagem aos colegas com conteúdo alarmista e mentiroso.

Está aí um bom motivo para a corregedoria eleitoral do TRE pedir à Polícia Federal para investigar o uso de equipamentos e serviços públicos indevidamente por funcionários do Banpará, o que, em tese, configuraria crime eleitoral.

4 comentários:

André disse...

Engraçado, e o que o TRE na TV Tapajós faz é o que? Convocando explicitamente os eleitores daqui a tirarem o título de eleitor, fora as mil e uma propagandas espalhadas por Santarém, seja na peixaria Rayana, seja em boite como a Phoenixs, e ninguém fez nada, e aí, me diz, por que?

Fernanda disse...

Uso dos bens públicos para esse tipo de campanha é indevido! O que não confere em estabelecimentos privados!

Fernanda disse...

E, mais... Não é inadequado avisar aos eleitores a ficarem em dia com o TRE, uma vez que, trata-se de uma votação dmeocrática em todo o Estado do Pará.E a TV Tapajós momento algum manifestou apologia à comitiva favorável a divisão do estado e/ou o contrário. Portanto, André, seus argumentos são incoerentes.

André disse...

Fernanda, Discordo totalmente minha cara! Primeiro, tu lembra disso ter sido feito em eleições passadas, principalmente, a última? Eu não, burro é aquele que não vê, já diz o ditado, nem preciso dizer qual é a opinião da TV Tapajós né minha cara, são mais do que a favor da divisão, são totalmente! Fora outros lugares que vejo em Santarém que compartilham do mesmo pensamento. Mas, até aí normal, porém, é engraçado, pois vocês reclamam tanto que querem ser ouvidos, foram até na ORM e na RBA de Belém, mas não vejo UM PROGRAMA DAQUI DE SANTARÉM COLOCANDO O OUTRO LADO DESSA QUESTÃO, e você diz que eu sou o incoerente? Estranho esse teu comportamento, e mais estranho o do TRE. Parabéns, por achar normal isso, mas eu não