quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Governador anuncia amistoso Brasil x Argentina em Belém

O Governador Simão Jatene anuncia nesta quarta-feira, 3, que Belém receberá um jogo amistoso entre Brasil e Argentina. A data será confirmada pelo governador durante entrevista coletiva que será dada à imprensa às 17h, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.

A negociação para a definição do amistoso foi feita pessoalmente pelo governador durante visita à Confedereção Brasileira de Futebol - CBF, em maio deste ano, quando ele solicitou a inclusão de Belém entre as cidades que farão as prévias para a Copa de 2014. A confirmação do jogo veio do presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

Durante a coletiva à imprensa, o Governador Simão Jatene falará sobre os detalhes da reforma do Estádio Olímpico do Pará, início da venda de ingressos, data e horário da partida internacional. Por não estar entre as 12 cidades que serão sede da Copa do Mundo em 2014, o amistoso do próximo mês tem um grande peso para o Estado. Jatene acredita que a vinda de jogos prévios à Copa vai amenizar o prejuízo do Pará em não sediar o evento mundial. Além do Governador Simão Jatene, também estará presente o Secretário de Esporte e Lazer, Marcos Eiró.(Agencia Pará)

Um comentário:

Anônimo disse...

FIZERAM uma força danada para Belém não sediar os jogos, agora me vêm com essa.